Saltar para o conteúdo

11 Coisas Para Fazer Diariamente Para Sua Saúde Mental, De Modo Que Você Pode Ficar Equilibrada E Feliz

Quando se trata de cuidar de nós mesmos, muitas vezes nos concentramos mais no nosso corpo físico.

No entanto, manter a sua mente é tão importante, e há coisas que devemos fazer todos os dias para melhorar nossa saúde mental.

Assim como nosso corpo precisa entrar em uma rotina, assim que faz o nosso cérebro, e tomar as medidas para garantir que nosso ideal de saúde mental pode ter-nos sentir tão saudáveis como comer uma boa salada de couve.

Se não prestarmos atenção aos nossos hábitos diários, vamos ficar preso em nossas emoções, que muitas vezes leva a mal-adaptativo de pensar.

Isso leva a efeitos negativos na nossa saúde física, emocional e mental e, finalmente, sobre a nossa vida."

O enfoque da sua saúde mental pode melhorar o seu sistema imunológico, aumentar a sua produtividade, e até mesmo ajudá-lo a viver mais, de acordo com vários estudos, então não há nenhuma razão que não devemos colocar o máximo de atenção no nosso bem-estar emocional de nossas mentes.

Que melhor maneira de começar pequeno e adicione em pequenas atividades de cada dia?

Para aumentar a sua felicidade geral, diminuir o stress, e até mesmo melhorar sua saúde física, fazer essas 11 coisas diárias que podem ajudar a sua saúde mental.

Pratique atividades físicas

"Estudos têm consistentemente demonstrado que o exercício tem efeitos positivos sobre a função cerebral, a ansiedade, a auto-imagem, e a recuperação do vício.

Ele não tem que ser um treino intenso, mas acelerar o coração e mover o corpo por pelo menos 20 minutos por dia faz um mundo de diferença para a sua saúde mental."

Socializar

Vários estudos mostram que ter fortes laços sociais um relacionamento na prática com pessoas pode diminuir o risco para a depressão, melhorar a sua saúde física, e até mesmo prolongar a sua vida útil, de acordo com a Harvard de Saúde.

Nós satisfazemos nossas social insta por entrar no Facebook e ver o que as pessoas estão a fazer, mas ele não nos alimentam da mesma forma genuína de conexão.

Pegar o telefone e ligar para um amigo ou membro da família. Ir para um passeio com um confidente. Ter pessoas em sua casa para jantar."

Expressar Gratidão

Considere a possibilidade de manter um jornal, onde você escreve o que você está grato por diária ou mesmo semanal.

Ele pode ser fácil concentrar-se em negativos quando as coisas não estão indo bem, mas incorporando até mesmo a 5 minutos a gratidão prática para o seu dia pode alterar completamente o seu modo de pensar.

Regular a expressão de gratidão podem ajudar a diminuir os níveis de estresse e até mesmo melhorar o seu sistema imunológico.

Quanto mais nos concentrar no que é bom em nossas vidas, mais bondade."

Passar Um Tempo Fora

Mesmo que só de passar cinco minutos na natureza pode aumentar não só o humor, mas a sua auto-estima, bem como. 

Exposição ao sol vai ajudar o seu cérebro a liberar o hormônio serotonina, que é natural de humor encancera.

Meditar

Muitos estudos têm mostrado que a meditação  pode aliviar a ansiedade e regular o estresse, de acordo com a Harvard de Saúde. "Para alguns, a mediação pode estar fazendo yoga.

Para outros, é o silêncio que vem através da oração. Seja qual for a sua prática, descobrir o que funciona para você obter ainda, e começar a aumentar o volume de sua própria voz interior."

Fazer Algo De Bom

Cometer atos de bondade não só pode beneficiar alguém, mas pode fazer você se sentir melhor assim.

Uma pesquisa da Universidade da Colúmbia Britânica, descobriu que as pessoas que regularmente fazem pequenas coisas agradáveis para as pessoas como segurar a porta experiência de redução de ansiedade, um aumento no humor e diminuição de evitação social.

Dar elogios ao longo do caminho no seu dia através de e-mail. Por quê? Porque fazer os outros sentir bem se sente bem.

Ter Uma Boa Risada

Todos nós gostamos de rir e nos faz sentir bem.Mas os benefícios de saúde mental de ir além de nós, apenas ter um bom tempo.

O riso aumenta a sua capacidade de aprender, melhora a sua memória de curto prazo, e reduz seus níveis de stress."

Trabalhar com o que gosta

Se você é alguém que mouches no trabalho, você pode querer trabalhar em sua postura, mas é importante também trabalhar com o que gosta e ganhar dinheiro com o que gosta de fazer..

Um estudo publicado na revista Psicologia da Saúde constatou que, sentado em uma posição de abatimento faz você se sentir mais lento, medroso, tranquila, e hostil do que sentar-se em linha reta, que, ao contrário, provoca mais felizes e fortes emoções.

Obter Um Sono Adequado

Só porque você tem outras coisas no seu prato não dar-lhe uma desculpa para colocar o sono em segundo plano.

O sono suficiente energiza as células do seu cérebro, mantém a sua motivação para atividades de vida diária, e dá-lhe um sentimento de paz sobre o seu dia.

de geralmente se pensa que oito horas é a norma, cada pessoa tem seus próprios requisitos.

O importante é ter o suficiente, e não economize e acabar exausto, improdutivo, ansiosos ou deprimidos.

Ter Algo Para Olhar Para Frente

"A cada dia que todo mundo precisa de algo para olhar para frente", diz o conselheiro de saúde mental.

Ele pode estar social, físico, ou seja o que for que gosta de fazer e leva conforto."

Em um estudo a partir da revista de Investigação Aplicada Na Qualidade De Vida, os pesquisadores descobriram que o planejamento de uma viagem que provoca tanto a felicidade como realmente ir sobre as férias.

Aprender Algo Novo

Manter sua mente fresca, mas pegar um novo hobby ou ler sobre um tópico que você não conhece, expandir seus conhecimentos fazer cursos online para aprender a desenhar ou coisa do gênero, trabalhos manuais e artesanais.

À medida que envelhecemos, vamos restringir a nossa aprendizagem baseada em escolhas de carreira, mas é essencial para expandir o nosso conhecimento para manter uma visão positiva da vida e continuar a crescer.

  As pessoas que gastam seu tempo em aprender coisas novas passado a infância mostram maior bem-estar geral e melhores habilidades de lidar com o estresse.

A incorporação dessas rotinas para o seu dia pode melhorar a sua qualidade de vida em geral e até mesmo tê-lo mais motivado para pegar outros hábitos saudáveis também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *