Saltar para o conteúdo

Com quantos anos o homem perde a potência

Homens a experimentar mudanças em sua função sexual à medida que envelhecem.

A maioria das alterações são devido a uma diminuição nos níveis de testosterona, o hormônio sexual masculino. Essas alterações incluem:

  • Menos espermatozoides são produzidos
  • Ereções levam mais tempo para ocorrer
  • Ereções podem não ser tão duro
  • O tempo de recuperação entre as ereções aumenta para 12 a 24 horas
  • A força da ejaculação precoce diminui
  • O desejo Sexual diminui podem ocorrer devido a razões emocionais ou problemas de saúde
  • Diminuição Da Testosterona

como aumentar o penisComo um homem envelhece, seus níveis de testosterona diminuem e, em seguida, a estabilizar em torno de 60 anos de idade.

Níveis mais baixos de testosterona são pensados para ser uma das principais causas de típicos do envelhecimento efeitos sobre a ereção e a ejaculação.

Terapia de reposição de testosterona está se tornando popular para abordar as preocupações dos homens do envelhecimento, mas é controversa e deve ser abordada com cautela.

Aumento da massa muscular através de exercícios e uma nutrição adequada pode ajudar a manter o nível de testosterona.

Doenças cardiovasculares e pressão arterial elevada afeta a potência masculina

Essas condições de saúde a alterar a forma como o fluxo de sangue no corpo.

Quando as artérias ficam mais estreitas e mais difícil, o sangue não fluir livremente. Isto pode ser problemático para os homens que tentam conseguir uma ereção, como ereções depender da capacidade do sangue para encher o pênis.

Controlar a pressão arterial alta e outras doenças cardiovasculares através da mudança de estilo de vida e medicação pode melhorar o desempenho sexual.

Diabetes

Muitos homens com diabetes têm vida sexual normal. No entanto, o diabetes pode causar impotência, a incapacidade para ter relações sexuais.

Homens com diabetes têm aproximadamente três vezes mais probabilidade de sofrer de disfunção erétil do que os homens sem diabetes.

Eles também experimentar essa condição de, aproximadamente, 15 anos mais cedo do que os homens, sem diabetes.

Se você tem diabetes e está tendo problemas em manter uma ereção, fale com o seu médico. Muitos medicamentos podem ajudar.

Dores

Muitas condições de saúde, tais como artrite, dor nas costas, e as telhas podem interferir com o sexo, causando dor que pode fazer sexo desconfortável.

Estas condições também podem alterar o seu humor, sono, hábitos e atitudes. Experimentar diferentes posições sexuais e técnicas podem ajudar.

Você pode também falar com o seu médico sobre o tratamento da dor.

Incontinência

Incontinência é a perda de controle da bexiga, que pode causar vazamento de urina. Esta condição se torna mais comum com a idade.

Muitas vezes o vazamento ocorre durante o exercício, a rir, ou a tosse.

Extra de pressão sobre a sua bexiga durante a relação sexual e pode levar ao vazamento ou incontinência.

Homens com incontinência condição pode ser medo de ter relações sexuais.

Controlando a incontinência através de médicos ou comportamental abordagens, a chance de vazamento durante o sexo pode ser muito reduzida.

Medicamentos

Alguns dos medicamentos prescritos para tratar comuns relacionados com a idade, condições de saúde podem interferir com o sexo.

Alguns medicamentos para a pressão arterial, antidepressivos e drogas do diabetes pode tornar mais difícil para os homens a manter uma ereção.

Estes medicamentos também podem reduzir o desejo sexual. Você pode ser capaz de usar medicamentos alternativos se detectar estes efeitos secundários. Fale com o seu médico.

Cirurgia de Próstata

Uma prostatectomia é um procedimento cirúrgico que remove algumas ou todas de um homem de próstata.

Isso é feito muitas vezes para tratar câncer de próstata ou hiperplasia prostática. Uma consequência desta cirurgia pode ser incontinência ou impotência.

Antes de se submeter a uma prostatectomia, certifique-se de conversar com seu médico sobre quaisquer preocupações que você tem sobre sua vida sexual.

Uma Palavra De conforto

Se você não estiver satisfeito com a sua capacidade sexual, fale com o seu médico. Alterações em sua medicação, a gestão de suas condições de saúde, e o tratamento de problemas sexuais pode ajudar.

Saiba mais sobre outras modificações de estilo de vida que você pode fazer para o sexo para o homem mais velho.

Saiba mais sobre como aumentar o pênis no site: Homem Potente Aumento Peniano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *